Super Saver

Alguma dúvida sobre o nosso super Super Saver? Sem problemas, nós respondemos elas pra você:

1 - Mas afinal, o que são os super savers?

Senta aqui que a gente explica: eles são ingressos corporativos vendidos a preço promocional para quem deseja presentear, recompensar funcionários, incentivar vendas, fazer promoções, entre outras coisas. Esses ingressos são válidos em todos os complexos da Rede Cinemark de acordo com suas especificações.

2 - Quais as opções, modalidades e pacotes?

São vários pacotes e valores que se adaptam à sua necessidade:

Super Saver - válidos para todas as sessões de 2ª a 4ª, exceto salas 3D, XD, Prime e cadeiras DBOX. Valor unitário: R$ 10,00.

Super Saver Padrão - válidos para todos os dias e todas as sessões, exceto salas 3D, XD, Prime e cadeiras DBOX. Valor unitário: R$ 14,00.

Super Saver 3D - válidos para todos os dias e todas as sessões, exceto salas XD, Prime e cadeiras DBOX. Valor unitário: R$ 19,00.

Super Saver Snack Bar - contém 1 ingresso + 1 pipoca pequena + 1 coca cola pequena. Válido todos os dias e sessões, exceto salas 3D, XD, Prime e cadeiras DBOX. Valor unitário: R$ 26,00.

Super Saver Eletrônico - válidos para todas as sessões de 2ª a 5ª, exceto salas 3D, XD, Prime e cadeiras DBOX. Valor unitário: R$ 11,70.

Super Saver Eletrônico Padrão - válidos para todos os dias e todas as sessões, exceto salas 3D, XD, Prime e cadeiras DBOX. Valor unitário: R$ 15,70.

Super Saver Eletrônico 3D - válidos para todos os dias e todas as sessões, exceto salas XD, Prime e cadeiras DBOX. Valor unitário: R$ 20,70.

3 - Existe um lote mínimo?

Existe um lote mínimo de 300 unidades e múltiplos de 50.

4 - Qual a validade dos ingressos e pacotes?

Garantimos um total de 03 meses de validade a partir da data da reserva dos convites. Fique atento: não são aceitas trocas de ingressos vencidos e nem prestes a vencer.

5 - Quais são as formas de pagamento?

Boleto com vencimento em até 5 dias úteis. Mas podemos negociar isso, é só entrar em contato pelo supersaver@cinemark.com.br

6 - Qual o prazo para a retirada?

Após a confirmação de pagamento do boleto, você pode retirar os seus ingressos ou pacotes dentro de 03 dias úteis, no escritório central. Ou em até 07 dias úteis para qualquer Cinemark fora de São Paulo.

Escritório Central: Av Dr. Chucri Zaidan, 940 - Torre II - 2º Andar (Trazer o e-mail impresso do status “pedido separado”)

Horários de retirada: 10h – 12h e 14h – 17h.

7 - Como funciona a ativação dos convites?

É suuuper simples: ao retirar os Super Savers, você deverá ativar seu pedido no site www.cinemark.com.br/ss com o mesmo login e senha que foi realizada a compra. Os ingressos são encaminhados bloqueados por questão de segurança. Assim, se houver algum problema durante o trajeto, os ingressos não serão utilizados. Bom, né? E eles só são ativados com o código de desbloqueio encaminhado ao e-mail da pessoa que realizou a compra.

8 - Como é enviado o código de desbloqueio?

Ele será enviado para o e-mail de cadastro em que foi realizada a compra assim que o pedido for retirado.

9 - E em caso de extravio?

Não nos responsabilizamos por ingressos extraviados a partir da retirada no escritório central ou complexos.

10 - É emitida a nota fiscal?

Não. O Super Saver é uma venda antecipada de ingressos a preço promocional. O documento fiscal é emitido no momento em que o SS é trocado na bilheteria, pois o usuário do SS é o beneficiário do serviço, e não o comprador. Por isso é importantíssimo que as vendas de SS tenham o respectivo contrato para suportar o pagamento via fatura simples (recibo ou Nota de Débito) e nesse contato deve estar claro que o SS não deve ser revendido e sim usado em ações promocionais.

Isso não pode ser diferente, uma vez que o regime fiscal de cinemas exige a tributação no momento da prestação de serviços (exibição do filme) e nesse caso o beneficiário do cupom fiscal é quem resgata o SS.

11 - Qual o telefone e e-mail pra contato?

Ainda tem alguma dúvida sobre a ativação de pedidos, alteração de cadastros, emissão de boletos, cadastro de empresas, reenvio de nota de débito, problemas sistêmicos ou com os convites? Fale com os super atendentes da Cinemark pelo supersaver@cinemark.com.br ou ligue 11 5180 2043.


Cinemark Mania

Alguma dúvida sobre o programa? Clica no botão aí embaixo e a gente resolve ela pra você.

Saiba mais

Programação por e-mail