Cinemark Voucher

Alguma dúvida sobre o nosso super Cinemark Voucher? Sem problemas, nós respondemos elas pra você:

1 - Mas afinal, o que são os Cinemark Vouchers?

Senta aqui que a gente explica: eles são vouchers vendidos a preço promocional para quem deseja presentear, recompensar funcionários, incentivar vendas, fazer promoções, entre outras coisas. Esses ingressos são válidos em todos os complexos da Rede Cinemark de acordo com suas especificações.

2 - Quais as opções, modalidades e pacotes?

São vários pacotes e valores que se adaptam à sua necessidade:

  • CINEMARK VOUCHER 2D ELETRÔNICO - 19,50 cada (válido somente para salas 2D todos os dias da semana).

  • CINEMARK VOUCHER 3D ELETRÔNICO - 23,50 cada (válido somente para as salas 2D e 3D todos os dias da semana).

  • CINEMARK VOUCHER 2ª a 5ª ELETRÔNICO - 15,50 cada (válido somente para as salas 2D de segunda a quinta-feira).

  • CINEMARK VOUCHER 2D + COMBO ELETRÔNICO - 31,00 cada (1 ingresso 2D + 1 COMBO pipoca pequena e 1 refri 400ml, válido somente para as salas 2D todos os dias da semana).

  • CINEMARK VOUCHER COMBO ELETRÔNICO - 14,50 cada (1 pipoca pequena + 1 refri 400ml, válido todos os dias da semana).

3 - Existe um lote mínimo?

Existe um lote mínimo de 50 unidades e múltiplos de 50.

4 - Qual a validade dos ingressos e pacotes?

Garantimos um total de 03 meses de validade a partir da data de aprovação do pagamento dos convites. Fique atento: não são aceitas trocas de ingressos vencidos e nem prestes a vencer.

5 - Quais são as formas de pagamento?

Boleto com vencimento em até 7 dias úteis. É só entrar em contato pelo email [email protected]

6 - Por onde eu recebo o cinemark voucher?

Após a confirmação de pagamento do boleto, será enviado para o e-mail cadastrado, uma planilha de Excel com os códigos correspondentes aos ingressos adquiridos.

A troca do código por um ingresso se dá no APP Cinemark ou em uma de nossas bilheterias.

7 - Como funciona a ativação dos convites?

É suuuper simples: ao retirar os Cinemark Vouchers, você deverá ativar seu pedido no site www.cinemark.com.br/ss com o mesmo login e senha que foi realizada a compra. Os ingressos são encaminhados bloqueados por questão de segurança. Assim, se houver algum problema durante o trajeto, os ingressos não serão utilizados. Bom, né? E eles só são ativados com o código de desbloqueio encaminhado ao e-mail da pessoa que realizou a compra.

8 - Como é enviado o código de desbloqueio?

Ele será enviado para o e-mail de cadastro em que foi realizada a compra assim que o pedido for retirado.

9 - E em caso de extravio?

Não nos responsabilizamos por ingressos extraviados a partir da retirada no escritório central ou complexos.

10 - É emitida a nota fiscal?

Não. O Cinemark Voucher é uma venda antecipada de ingressos a preço promocional. O documento fiscal é emitido no momento em que o voucher é trocado na bilheteria ou APP Cinemark, pois o usuário do voucher é o beneficiário do serviço, e não o comprador.

Por isso é importantíssimo que as vendas do voucher tenha o respectivo contrato para suportar o pagamento via fatura simples (recibo ou Nota de Débito) e nesse contato deve estar claro que o voucher não deve ser revendido e sim usado em ações promocionais.

Isso não pode ser diferente, uma vez que o regime fiscal de cinemas exige a tributação no momento da prestação de serviços (exibição do filme) e nesse caso o beneficiário do cupom fiscal é quem resgata Cinemark Voucher.

11 - Qual o telefone e e-mail pra contato?

Ainda tem alguma dúvida sobre a ativação de pedidos, alteração de cadastros, emissão de boletos, cadastro de empresas, reenvio de nota de débito, problemas sistêmicos ou com os convites? Fale com os super atendentes da Cinemark pelo email [email protected] ou ligue para 11 5180 2043.


Programação por e-mail