CINEMARK BRASIL | Institucional

Fundada em 1984 nos Estados Unidos, a Cinemark é a segunda maior rede mundial em número de salas e a primeira em venda de ingressos. Além dos EUA, a empresa também está presente em outros 12 países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Peru, Panamá e Taiwan. Precursora e especialista em complexos multiplex no Brasil, a Rede projeta seus espaços de cinema com o objetivo de oferecer conforto e alta tecnologia para seu público.

A Rede Cinemark chegou ao Brasil em 1997 e está inserida no Distrito Federal e em 18 Estados: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco. Atualmente, conta com 585 salas distribuídas em 77 complexos. A marca apresentou a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios norte-americanos. Atualmente, conta com 571 salas com a tecnologia de projeção digital no país. Durante o ano de 2014, mais de 40 milhões de espectadores passaram pelos complexos das cinco regiões para assistir aos principais lançamentos nacionais e estrangeiros, além de conteúdos exclusivos como a programação de Clássicos Cinemark, Clássicos Disney, eventos esportivos, documentários, shows, óperas e balés.

Salas com telas gigantes, de parede a parede, sistema de som digital, isolamento acústico, poltronas reclináveis com braços móveis e suporte para copos nos assentos são marcas da Rede Cinemark. Outra inovação é a sala Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. Trinta e seis salas com a tecnologia XD já estão disponíveis em todo o país. Os portadores de deficiência física têm acessibilidade total e lugares especiais em todas as salas.

Em 2014, a Cinemark apresentou aos espectadores brasileiros a tecnologia D-BOX. Instalada no Shopping Villa Lobos, em São Paulo. A tecnologia oferece poltronas que se movimentam e vibram, acompanhando a ação da tela e fazendo o espectador se sentir dentro do filme. As poltronas D-BOX ainda contam com ajuste individual, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. A tecnologia já está disponível em 12 (sem Salvador e Niterói) complexos.

O Snack Bar conta com as tradicionais pipocas doce e salgada - com ou sem manteiga, refrigerantes, sucos, salgadinhos, balas e chocolates. Para evitar filas, o cliente pode comprar os lanches junto com o ingresso, e depois apenas retirar os produtos em um caixa Combo Express do Snack Bar. Os complexos com salas Bradesco Prime oferecem cardápio especial, incluindo bebidas alcoólicas, pipocas trufadas, lanches e sobremesas.

O sucesso está ligado à experiência vivida pelo seu público. Do início ao fim do entretenimento, a Rede busca oferecer os melhores serviços em termos de exibição e atendimento ao cliente.

Nossa Missão

Atuar com excelência e influência no mercado exibidor, proporcionando aos clientes de todos os países onde estamos presentes a melhor experiência cinematográfica possível, para que os momentos em nossas dependências se tornem inesquecíveis é a missão da Cinemark.

Nossa Visão

Moldar o futuro da indústria ao sermos reconhecidos como a rede de entretenimento fora de casa mais influente do mundo.

Nossos Valores

- Honestidade

- Integridade

- Respeito ao cliente, parceiros e a toda comunidade

- Segurança

- Excelência no desempenho

- Empoderamento de equipes